Condições e Situações da Vida

domingo, 11 de novembro de 2007

Não confunda as condições e situações da sua vida com a verdade sobre você. As condições podem influenciar, mas não são imutáveis. As situações podem ter um efeito, mas não são os fatores determinantes em sua vida. Não permita que o que acontece com você possa de alguma forma alterar a verdade do que você é.

Você não é o que acontece com você. Você é a forma como lida com o que acontece. Você não é o que está acontecendo ao seu redor. Você é a forma como passa por todas as coisas que estão acontecendo ao seu redor. Você não precisa se prender ou deixar paralisar por qualquer circunstância. Você pe o poder e a energia capazes de enfrentar da melhor maneira possível as circunstâncias. Além disso, nada é realmente importante, a não ser que você dê importância.

Até hoje, você pode ter acreditado que o ambiente, as condições, as circunstâncias ou situações de sua vida poderiam alterar, determinar ou mudar sua identidade. Hoje, analise a forma como você vive as circunstâncias para saber como você é.

Iyanla Vanzant

0 comments: