Leis da Oposição

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Você já prestou atenção na idéia de que há "dois lados para tudo"? Pense com que frequência você tem ouvido isto.

Olhe para sua mão. Ela tem o lado de cima e o lado de baixo. Seu corpo tem o lado direito e o lado esquerdo. O automóvel ou o cômodo que você está possui o lado de dentro e o lado de fora. Você não pode ter um sem o outro. Este é um universo ordenado, do qual você faz parte. Todo o universo é governado por leis.

O pai do programa espacial, o Dr. Warner Von Braun que comentou que as leis naturais do universo são tão precisas que não se tem nenhuma dificuldade hoje para construir uma viagem espacial, enviando uma pessoa para o espaço e calcular o pouso com precisão de fração de segundos.

A lei que estou me referindo para hoje é a Lei da Polaridade ou a Lei da Oposição.

Se há um longo caminho até o topo de um prédio, há um longo caminho para descer do topo do prédio. Se há uma milha do ponto A para o ponto B, há uma milha do ponto B para o ponto A. Isto não é apenas oposto, é igual e oposto.

Tudo que acontece em sua vida hoje poderá também aparentar negativo ou positivo. Tenha em sua mente que qualquer coisa que aconteça tem um lado positivo.

Nós devemos decidir isto, não obstante o que aconteça hoje, nós iremos olhar o aspecto positivo do que aconteceu. Lembre-se: toda nuvem possui um contorno prateado. Nós deveríamos fazer isto de novo amanhã e no próximo dia até se tornar um hábito ver as coisas positivas em tudo. Nós iríamos nos sentir melhores, seríamos mais produtivos, e teríamos mais amigos.

Bob Proctor
Livre tradução

0 comments: