Gracie Jiu-Jitsu

sábado, 13 de março de 2021

Em geral, cada praticante de uma arte marcial considera o seu próprio sistema de combate o melhor entre todos os outros.

Rorion Gracie, filho do Grande Mestre Helio Gracie, criou em 1993 um evento revolucionário cujo objetivo era promover combates sem regras e sem limite de tempo entre vários estilos de lutas: o Ultimate Fighting Championship (UFC). Esse evento logo se tornou o mais polêmico da história das artes marciais, não só por acabar com a ilusão de eficiência que até então existia na comunidade das artes marciais, como também por estabelecer a superioridade irrefutável de um sistema de combate: o Gracie Jiu-Jitsu.

Uma vez que a grande maioria das artes marciais existe há séculos, é praticamente impossível entrar em contato com o criador de uma delas. Esta obra, porém, representa uma oportunidade única de aprender as técnicas originais com o próprio Grande Mestre Helio Gracie, o criador da arte marcial mais influente na atualidade.

Para o proveito de adeptos em todo o mundo, o Grande Mestre Helio Gracie apresenta aqui o legado de sua vida. Por meio de um trabalho fotográfico de altíssima qualidade, você vai vê-lo demonstrar, passo a passo, os detalhes de sua técnica, em imagens enriquecidas por minuciosa descrição de cada movimento. Também vai poder conhecer passagens fascinantes de sua vida, conceitos de sua metodologia de ensino, a Dieta Gracie, e princípios da sua filosofia de vida.

Clique aqui para adquirir o livro direto pela Amazon.

0 comments: