Pai Rico Pai Pobre

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Compre o livro Pai Rico Pai Pobre no Submarino

Através de experiências pessoais e uma dose extra de motivação, os autores de Pai Rico Pai Pobre, Robert Kiyosaki e Sharon Lechter, apresentam de maneira prática os passos para se tornar financeiramente independente.

O livro mostra como a educação financeira, dada desde cedo, pode influenciar o modo de ser e pensar em relação ao dinheiro.

Robert conta sua história, desde criança, quando teve "dois pais", seu pai rico e seu pai pobre. Através da instrução dada por ambos os pais, Robert foi capaz de atingir o sucesso financeiro, suportando-o através de diversas formas de investimento.

Utilizando conceitos básicos de contabilidade (ativos e passivos), Robert apresenta textualmente e graficamente como se comportam os ricos e os pobres. Propõe ao leitor modos de lidar com o dinheiro, passando uma mensagem clara e objetiva: seu sucesso financeiro depende exclusivamente de você. Invista em sua inteligência financeira, fuja da "corrida dos ratos" e aproveite os frutos que colherá.

Excelente livro. Pra quem não gosta de livros financeiros, Pai Rico Pai Pobre também é uma ótima leitura de auto-motivação.

Recomendo.

Compre o livro Pai Rico Pai Pobre no Submarino

0 comments: