O clube das 5 da manhã

sábado, 15 de janeiro de 2022

O que Jack Dorsey, confundador do Twitter, Jeff Bezos da Amazon e Tim Cook da Apple têm em comum, além de serem profissionais extremamente bem-sucedidos? Todos eles acordam, todos os dias, às cinco da manhã.

Há mais de vinte anos, Robin Sharma, especialista em liderança e gerenciamento de alto desempenho, introduziu o conceito do Clube das 5 da manhã, baseado em uma revolucionária rotina matinal que ajudou seus clientes a aumentarem sua produtividade, ser mais saudáveis e conquistar serenidade nesses tempos turbulentos em que vivemos.

A técnica de Robin se tornou um movimento internacional, alimentado por vídeos e fotos de seus adeptos e virando uma hashtag viral, a #5AMClub.

Em O clube das 5 da manhã Robin Sharma vai destrinchar seu método a partir de uma história encantadora e divertida sobre dois estranhos enfrentando problemas na vida pessoal e na carreira que após conhecerem um excêntrico magnata vão embarcar em uma incrível jornada de autoconhecimento e mudança.

Usando personagens carismáticos e com os quais todos nós podemos nos identificar o autor vai defender sua teoria de que é nas primeiras horas da manhã que os heróis se preparam e que dominar essas horas é dominar toda sua vida! 

Clique aqui para adquirir o livro direto pela Amazon.

0 comments: