Imóveis: Como Investir e Ganhar Muito Dinheiro

domingo, 13 de dezembro de 2009

Compre o livro Imóveis, Como Investir e Ganhar Muito Dinheiro

Livro da série "Pai Rico" demonstra como investir e administrar imóveis.

O livro aborda desde o estabelecimento de uma meta para investir, passando pela formação de uma equipe qualificada para atuar com imóveis, pela tarefa de pesquisar um imóvel e explorar seu potencial, enfatizando os principais itens a serem verificados em um imóvel para não cair em armadilha.

O livro basicamente está dividido em duas fases, a primeira abordando os princípios básicos de um investimento imobiliário e a segunda partindo do princípio que o imóvel já está adquirido, sendo assim necessária uma administração (manutenção, escolha de uma administradora, locação, etc.)

O último capítulo indaga sobre vender ou não vender o imóvel anteriormente adquirido e atualmente administrado.

O livro dá uma boa visão do que é preciso para investir em imóveis, mas como era de se esperar, parte do princípio que a pessoa que o lê já possui dinheiro suficiente para tal investimento.

A maioria dos exemplos são de condomínios, ou seja, grandes quantidades de unidades de locação, possuindo um custo alto de aquisição e consequentemente uma boa projeção de lucro.

Mas o conteúdo exposto pode ser adaptado para qualquer tipo de imóvel, o princípio por trás de qualquer negociação imobiliária é em sua essência o mesmo.

Compre o livro Imóveis, Como Investir e Ganhar Muito Dinheiro

0 comments: