A estupidez do Padre Aderli

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Parafraseando o excelente post escrito por Rodrigo Almeida no Papo de Homem, transcrevo abaixo uma passagem do mesmo.

"Estou lendo por toda a internet comentários maldosos à respeito da estupidez do Padre. Essas pessoas não entenderiam o que se passa na cabeça dele. Eu aceito que vocês não concordem com a atitude de levantar vôo, amarrado em balões e durante condições climáticas nada propícias. Entretanto, registro aqui meu apelo para que apesar de não concordarem, respeitem.

Esse é um apelo de um cara que já se machucou algumas vezes fazendo essas coisas que ninguém mais entende, mas pretende comprar uma Puma GT para competir em provas de subida da montanha, fórmula classic, endurance e uma Puma GTB para competir em provas de arrancada.

Também quero saltar de pára-quedas logo mais, ando pensando em tentar subir o Aconcágua, dirigir até a terra do fogo, comprar patins in-line novamente e aprender a tocar violão. Desisti sim do bicicross, mas ando pensando seriamente em comprar uma moto de trilha e investir em ações de risco na bolsa.

Para os que falaram em prender o padre antes do início de sua aventura sob pretexto de poupar sua vida, tenho algo a dizer: espero não estar vivo no dia em que nos proíbam de escolhermos as experiências de vida que realmente nos dão prazer."

1 comments:

Anônimo disse...

Opa,

fiquei lisonjeado agora! Grande abraço!